Da mudança e do amor.

Apenas 5% de todas as nossas acções diárias são comandadas pela parte consciente do nosso cérebro. 95% por cento de tudo o que fazemos é comandado pela parte não consciente, por todas as experiências boas ou más que fomos tendo ao longo da vida, e que a parte consciente não considera como sendo um influenciador de como agimos. Cada um de nós é um conjunto complexo de defeitos e virtudes, de experiências, de gostos, de ódios, de amores. Mas às vezes, e não muito raramente , esse conjunto complexo e fascinante precisa de uma mudança, precisa  de se reprogramar e avançar. Eu começo amanhã a minha reprogramação. Definitiva e sem desculpas. Consciente do inconsciente. Sabendo que a única coisa que cai do céu é a chuva e nem mesmo essa cai quando queremos. Nunca tive nada que me fosse dado de mão beijada, contrariamente a que outras pessoas possam pensar, mas a opinião é isso mesmo, é de cada um. Sei do que sou capaz e sei a caminhada que se avizinha, mas fá-la-ei como sempre fiz tudo na vida. A lutar. Faço-o por amor. Não aos outros mas a mim própria. Faço-o sobretudo por saber que mereço dar-me a mim outra vez.

Sem comentários:

Enviar um comentário